Carta de Qualidade da UCC Tondela
A Carta de Qualidade da UCC Tondela reúne um conjunto de compromissos de todos os profissionais da Unidade, para com todos os utentes pertencentes à área de abrangência do concelho de Tondela. Pretende dar a conhecer os serviços prestados, a forma de comunicação, de audição e de reclamação.
O problema da Qualidade nas organizações deve ser encarado como multifacetado, dinâmico e, simultaneamente, essencial para o futuro das organizações. A qualidade impõe-se como um elemento essencial da cultura organizacional devendo ser tomada como um processo de melhoria contínua.
Este é um documento aberto que deverá ser melhorado e aprofundado através de sugestões apresentadas pelos profissionais e destinatários, pois se a qualidade é um elemento essencial da cultura organizacional, o capital humano é o valor mais precioso de qualquer organização, daí a opinião de todos ser tão importante.
Aceda ao documento:
https://drive.google.com/file/d/1_hj9fVlSa0tjOfLXlvR2j29WPcSmMwJc/view?usp=sharing
Comentários
Enviar um comentário